sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FINALMENTE JOSÉ ROBERTO ARRUDA NA CADEIA



Foi um prazer inenarrável ver nos noticiários que enfim o Roberto Arruda se encontra aonde deveria estar a mais tempo, sob rigores da Lei. Desde esta quinta-feira (11.02.2010) se encontra detido na Policia Federal de Brasília e o que é melhor seu pedido de Habeas Corpus foi negado, portanto vai sambar dentro da cela. Quantas Crônicas escritas aqui por mim e por vários colegas da Recantos clamando por justiça, os protestos na porta do Congresso exigindo decoro da Casa, e a Policia contendo as manifestações pacificas com truculência e cassetetes, foram dias vergonhosos e tristes para este país, ver tanta safadeza cometida por uma quadrilha de bandidos da pior espécie e que agiam acima de qualquer parâmetro da ética e da moral.

Viva! Aplausos de pé por ver esse dia chegar, nem que seja breve a sua estadia atrás das grades, mas já é uma grande conquista dos brados ecoados de norte a sul do Brasil. Há indícios que toda cúpula de tão vil ato de corrupção estará em questão de horas fazendo companhia à Arruda, amargando o carnaval retido, enquanto nós brasileiros eivados de brio e vergonha na cara sairemos à rua para comemorar esse apoteótico acontecimento.



Arruda vai passar a noite na sala da diretoria ténico-científico da Polícia Federal. A sala não tem cama, apenas um sofá. A Polícia Federal não informou o tamanho da sala nem se há banheiro nela. Até as 22h40, Arruda não havia recebido a visita de familiares. À noite, o secretário de Transportes, Alberto Fraga, esteve com Arruda na PF. Ele disse que o governador estava "sereno" e "calmo". Este parágrafo é um trecho da reportagem da Globo.com.



*Finalizando, esta Cronista que vos escreve jamais se calará diante de atos espúrios cometidos com o erário público, essa é a minha bandeira, colho o ensejo para congratular a Policia Federal pelo desempenho durante a operação que culminou com a prisão do dito cujo acima.

Elsy Myrian Pantoja
Imagem Google

Um comentário:

  1. assino em baixa vc tem toda razão,ele achou o lugar dele,mais o sistema e incrivel mais tarde ele estara fazendo pior,acredita,pode escrever,e o povo apoiando,lembra do collor de melo e hoje como ficou o caso.

    ResponderExcluir